quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Ainda não te disse nada

"Não sei se há pessoas que nascem umas para as outras, mas tenho a certeza que há pessoas que crescem e se acertam umas para as outras. E esse mistério alquímico é uma dádiva extraordinária" (Margarida Rebelo Pinto)




Nunca comentei de livros por aqui... um erro meu, pois é algo que sou apaixonada... Terminei um livro hoje (Ainda não te disse nada - Maurício Gomyde) e pode-se dizer que estou emocionada até agora!! (li em 3 dias)

Não puxando o saco (porque é algo que não me cai bem), mas esse foi o melhor livro de romance que já li... muito bem escrito, com detalhes que me inspiraram bastante... super apaixonante!!


_______

Marina, estudante de moda, trabalha nos correios... De repente se viu dentro de uma história que não lhe pertencia...

Uma história que a envolveu e mexeu com toda a sua vida...
_______

"...Largo a espera e sigo o sul. Fica forte, sê amada. Quero que saibas que ainda não te disse nada... Pede-me a paz, dou-te o mundo..."  ( Pedro Abrunhosa - Se eu fosse um dia o teu olhar )






.

2 comentários:

  1. Que lindoo Lih,vou querer emprestado viu!rs

    ResponderExcluir
  2. Tenho um livro desse autor, mas ainda não li. Todas os comentários e resenhas que leio sobre ele são positivas. Acho que vou puxá-lo do final da pilha...

    beijoO

    Livros, Bobagens e Guloseimas!

    PS: Linda a frase de Margarida Rebelo Pinto.

    ResponderExcluir